quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SONY ZERO!


















Hi! People! I don´t know how is in the other countries but the quality of the Sony products in Brasil is terrible, this tv was new came from the seller with black area on the scream and when the sound is high it get motion blur in the scream. I will never buy again any Sony Stuff. I gave up to buy the PS4.



Essa Tv Sony é uma Sony Bravia KDL-40R485a, comprada no dia 10 de Novembro por R$ 1.700 pagos a vista na Casa Bahia de Duque de Caxias, meu presente de aniversário, levou 16 dias para que a Casa Bahia entregasse a Tv, quando chegou a desagradável surpresa: a Tv veio com um defeito de fabrica, tem os cantos nas diagonais e na parte de baixo escurecidos e apresenta rastros quando o som alcança um certo percentual do volume. Foi comunicado as Casas Bahia e a Sony do ocorrido e um técnico da autorizada da Sony constatou que o modulo da Tv (parte principal dos circuitos) está com defeito e precisava ser trocado. Pela nova lei se algum produto apresentar defeito em 90 dias da compra deve ser trocado por um novo, tanto a Sony quanto a Bahia se recursaram, as duas empresas queria que a Tv fosse para a assistência para que a peça fosse trocada, eu recusei,  só que depois de 30 dias os técnicos da assistência já comunicaram que a peça em questão não existe, já que as duas empresas ficaram jogando a responsabilidade uma para a outro, já fui para a justiça que mandou em um prazo de 5 dias a troca, o prazo terminou e ninguém trocou, então vou voltar a justiça e ir logo para um processo por danos morais contra as duas empresas. Cuidado com as tvs da Sony Led, tem muita reclamação de que elas estão com qualidade ruim e não duram mais de 1 ano.  E a Casas Bahia não troca produtos com defeitos. E se comunicar com a Sony pelo telefone de contato deles é uma verdadeira aventura. Uma pena um empresa com esse nome ter uma qualidade tão ruim e tratar tão mau assim os seus clientes, Sony Nunca Mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário